fbpx

Hurb – Hotel Urbano é seguro e confiável?

Diante dos pacotes de viagens com valores abaixo do valor cobrado por outras empreas (concorrentes), muitos viajantes tem questionado se é seguro e confiável fazer compras de pacotes de viagens no Hotel Urbano (HURB).

Sem retubiar, SIM. Comprar pacotes de viagens pelo HURB, é sem dúvida seguro.

De acordo com o site RECLAME AQUI, o HURB tem 96.5% dos questionamentos respondidos, índice de solução de 85,7% dos problemas, 67,4% dos compradores voltariam fazer compras no Hotel Urbano e pontuação de 7.9 pontos em 10.

Hoje a empresa conta com mais de 20 milhões de pessoas cadastradas, 35 mil destinos no mundo inteiro, se tornado uma das agências de viagem líderes no Brasil.

Diante disso, comprar no HURB é totalmente seguro.

No site HURB, é possível contratar pacotes de viagem, passagens aéreas, aluguel de carros entre outros serviços, todos com a garantia de preços mais baixos.

Mesmo assim, ainda há quem desconfie do valor dos pacotes de viagem, por serem muito abaixo da média em outras agências.

Por isso, muita gente acredita que deve ter alguma pegadinha psx qwara conseguir esses valores ou ter que pagar algum valor a mais no destino.

No entanto, não tem golpe nenhum.

O Hurb – Hotel Urbano é uma empresa que leva à sério o seu principal objetivo de gerar pacotes ou passagens mais acessíveis para seus clientes, simplesmente porque trabalham com datas específicas de viagem.

Se você quer ser direcionado para o site HURB de forma seguro, CLIQUE AQUI. Agora se você quer cupons de descontos e pacotes de viagem em promoção, CLIQUE AQUI.

Conheça a história do HURB – Hotel Urbano

A empresa foi inicialmente fundada como um site de compra coletiva em 2011. [3] Foi operado sob este modelo de negócio por apenas 5 meses. Ainda em 2011, os dois irmãos reposicionaram a empresa no mercado, que passou a atuar como agência de viagens online com foco em pacotes de curta duração fora de temporada. Nesse novo modelo, as taxas de hospedagem são reduzidas em até 40% em relação às taxas de alta temporada.

Em algumas rodadas de investimento, as empresas americanas de fundos Insight Venture Partners e Tiger Global Management investiram na empresa. Eles são conhecidos por terem investido em empresas como Facebook , Netflix e LinkedIn.

A empresa começou a comercializar acomodações em hotéis e pacotes de viagens internacionais. Em 2013, ofereceu hotéis e pacotes de viagens para 35.000 destinos em mais de 180 países.

A página da empresa no Facebook é a página de turismo mais popular do mundo (com 12 milhões de fãs) e é a 4ª página mais popular do Brasil.

História por Wikipedia.

1 Comentário
  1. Não comprei e nunca tive problemas…

Deixe uma Comentário

Sou Testador
Logo
Redefinir Senha